Requisitos Formação superior completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência mínima de 2 anos em áreas comerciais;Conhecimento em produtos e serviços financeiros, mercado e concorrência;Certificação ANBIMA CPA-20 ;Boa comunicação, organização, visão estratégica e capacidade de liderança;Disponibilidade para viagens e CNH categoria B;Desejável Experiência em liderança de equipes de atendimento ou relacionamento com clientes;Diferenciais:Pós-graduação ou MBA completo/em andamento;Atuação em cargos de Agência;Conhecimento em ferramentas de atendimento digital (WhatsApp Business, CRMs, etc.);Liderar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance.Acompanhar indicadores da área, propor melhorias contínuas e garantir a excelência no atendimento.Apoiar a equipe no levantamento de oportunidades de negócios a partir das interações com os associados;Promover treinamentos e capacitações para o time;Estimular a cultura de inovação e foco no melhor atendimento aos associados;Coordenar e impulsionar o projeto Parceiros do Negócio, estabelecendo e fortalecendo parcerias com empresas em nossa área de atuação;