Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Cachoeirinha, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral??
Estamos contratando: Atendente de Suporte TécnicoVocê é apaixonado por tecnologia e gosta de ajudar pessoas?
Então venha fazer parte da nossa equipe!Estamos em busca de um Atendente de Suporte Técnico para se juntar ao nosso time e contribuir para a excelência no atendimento aos nossos clientes.?
Sua missão:Como Atendente de Suporte Técnico, você será o ponto de contato principal para nossos clientes, oferecendo suporte técnico de alta qualidade e garantindo que todas as dúvidas e problemas sejam resolvidos de forma eficiente, amigável e personalizada.Você terá um papel essencial em proporcionar a melhor experiência de atendimento, entendendo as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes e assegurando a satisfação com nossos serviços.Além disso, será responsável por registrar as interações e os problemas relatados, contribuindo para a melhoria contínua de nossos processos e serviços.??
O que oferecemos:?
Plano de carreira estruturado: crescimento profissional por meio de avaliações de desempenho e capacitações contínuas.?
Salário inicial competitivo, com possibilidade de evolução na carreira — podendo chegar a R$ 2.500,00 + benefícios.?
Vale-refeição para você cuidar da sua alimentação.?
Plano de saúde para o seu bem-estar e segurança.?
Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e acolhedor.?
Oportunidade real de desenvolvimento pessoal e profissional em uma empresa sólida e em constante evolução.??
O que esperamos de você:??
Boa comunicação verbal e escrita.??
Mentalidade voltada para solução de problemas.??
Atitude proativa, empática e amigável no atendimento ao cliente.??
Organização e atenção aos detalhes no registro de interações.??
Vontade de aprender, se desenvolver e crescer com a gente.??
Diferenciais (não obrigatórios):?
Experiência anterior em suporte técnico ou em atendimento ao cliente.?
Familiaridade com tecnologia e ferramentas de atendimento.Se você busca um ambiente onde seu trabalho é valorizado, onde você pode crescer profissionalmente e contribuir para um time que faz a diferença para os clientes, essa oportunidade é para você!
Benefícios: -.
Plano de Carreira -.
Cursos Profissionalizantes -.
Auxilio Transporte -.
Vale-alimentação -.
Cesta básica -.
Plano de Saúde