O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Liderar a estruturação, crescimento e consolidação da operação de serviços financeiros da MoonPlace Bank, com foco em soluções de crédito PJ e PF, captação de clientes e parcerias estratégicas, gestão do time e desenvolvimento de estratégias comerciais e operacionais. Estruturar e liderar o backoffice da operação financeira do novo braço da empresa; Planejar e executar estratégias de crescimento da base de clientes; Atuar junto ao Head e VP nas decisões estratégicas e desenho da jornada do cliente. Realizar prospecção ativa de clientes corporativos; Conduzir negociações estratégicas de crédito e antecipações; Criar campanhas comerciais, materiais de apoio e estratégias de fidelização. Ser o ponto focal entre plataformas financeiras integradas e os clientes; Acompanhar e otimizar a performance dos produtos financeiros; Validar produtos e serviços oferecidos via parceiros bancários; Supervisionar as rotinas de backoffice, assegurando compliance e eficiência Monitorar KPIs como CAC, LTV, inadimplência, conversão e volume operado; Elaborar relatórios gerenciais e apresentar os resultados à liderança; Desenvolver políticas de crédito, risco e garantias, acompanhando sua efetividade. COMPETÊNCIAS DESEJADAS: Experiência sólida no mercado financeiro, especialmente com produtos voltados para PJ e PF. Certificações financeiras Abecip CA 600. Vivência com plataformas plugadas (Banking as a Service), bancos digitais ou crédito estruturado é altamente desejável; Perfil empreendedor, resiliente e com olhar estratégico; Habilidade em gestão de equipes, metas e indicadores; Excelente capacidade de negociação e relacionamento com clientes corporativos. DIFERENCIAIS: Conhecimento em plataformas de Banking as a Service (BaaS); Experiência em construção de operações do zero (greenfield); Histórico em prospecção ativa e fidelização de contas PJ; Você se identifica com esse desafio e busca um ambiente inovador? Realize a sua candidatura e venha fazer parte do time Place!