Desenvolvedor de Soluções Técnicas Buscamos
Descrição do Cargo
A SEBRATEL busca profissionais para atuar na área de supervisão técnica ao cliente. A vaga envolve a responsabilidade por equipes e o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais dos colaboradores.
Responsabilidades
* Supervisionar as equipes na prestação de suporte técnico aos clientes;
* Definir escala de trabalho da equipe na semana e nos fins de semana;
* Operar sistemas de informação interno;
* Supervisionar a infraestrutura da rede e sistemas relacionados;
* Acompanhar e coletar dados para análise de indicadores;
* Intermediar e debater situações programadas ou emergenciais com outros setores;
* Criar, revisar e otimizar procedimentos de atendimento técnico;
* Realizar o agendamento técnico em casos que requerem alguma manutenção.
Requisitos
* Ensino superior cursando ou completo;
* Experiência com suporte técnico a clientes;
* Vivência em liderança de equipes;
* Disponibilidade de horário para trabalhar no turno intermediário.
Benefícios
* Universidade corporativa;
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação;
* Seguro de Vida;
* Plano Odontológico;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Educação;
* Auxílio combustível.
Sobre a Empresa
A SEBRATEL é uma empresa de telecomunicações que valoriza suas pessoas e entende que elas são a força motriz por trás do seu sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da cultura da empresa.
Se você está procurando uma carreira desafiadora, com foco em tecnologia e qualidade, esta pode ser a oportunidade certa para você.