Ensino Superior completo;Experiência prévia em implantações completas de Salesforce;Vivência em projetos de transformação digital envolvendo áreas de negócio e TI;Capacidade de tomar decisões considerando impactos técnicos e operacionais;Habilidade para conduzir alinhamentos com diferentes stakeholders e resolver dependências;Experiência em gestão de times ou coordenação de profissionais em projetos complexos;Conhecimento em metodologias ágeis para otimização de processos de inovação e produtos;Atuação na implementação de soluções digitais e iniciativas de transformação digital;Experiência sólida na elaboração, execução e condução de projetos, incluindo definição de escopo, alocação de recursos e avaliação de resultados;Vivência em ambientes orientados por dados para tomada de decisão, com aplicação de metodologias de teste;Domínio de ferramentas como Excel, PowerPoint, Power BI, Tableau, Word e banco de dados (SQL).Definir objetivos estratégicos e liderar a elaboração do roadmap de projetos da área, conduzindo a transformação das pessoas, dos processos e dos negócios da Construtora Tenda em curto, médio e longo prazo;Gerenciar de forma abrangente os projetos definidos e efetuar a mensuração periódica de resultados, utilizando ferramentas desenvolvidas e/ou implementadas, promovendo a integração e a eficácia do time de inovação;Estabelecer critérios claros para a priorização dos desafios indicados pelas áreas, de acordo com o que é prioritário para a companhia. Posteriormente, garantir que soluções aderentes possam ser buscadas, testadas e implementadas, com o suporte de áreas-chaves;Conduzir a governança da implantação do Salesforce, definindo prioridades, rituais e marcos do projeto;Coordenar o profissional responsável pela implementação técnica e acompanhar o parceiro integrador;Garantir que soluções, integrações e regras de negócio sigam boas práticas nativas da plataforma;Liderar alinhamentos entre Marketing, Vendas, Repasse e TI, resolvendo dependências e bloqueios;Acompanhar e orientar o trabalho da Product Manager responsável pelo discovery, desenho de solução, backlog e roadmap;Validar fluxos, regras, integrações e decisões de produto com foco em eficiência, experiência e qualidade de dados;Definir indicadores de adoção e saúde do CRM, sustentando evolução contínua após o go-live.