Nível: Supervisor
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda sexta-feira das 08:00 as 17:00 com intervalo de 01h para refeição.
Responsabilidades Da Posição
Responder pela supervisão dos serviços de atendimento ao público na Unidade em que atua e pelo desempenho dos respectivos atendentes, além de prover ao Gerente de Atendimento o suporte para a execução das tarefas de inicialização e finalização diárias, para a gestão da qualidade dos serviços, promovendo as ações necessárias para garantir a qualidade dos serviços prestados.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento ao público, assegurando a qualidade do serviço;
* Elaborar escalas de trabalho, remanejamento e treinamento da equipe;
* Gerir conflitos entre atendentes e cidadãos, promovendo um ambiente de trabalho harmônico;
* Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores;
* Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho;
* Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade do atendimento;
* Elaborar e analisar relatórios gerenciais e operacionais, propondo melhorias;
* Aplicar metodologias para medição de performance e sugerir ajustes nos processos e dimensionamento de equipe;
* Garantir o cumprimento das normas internas e procedimentos de atendimento;
* Supervisionar recepção, triagem de documentos e atendimento nos guichês;
* Monitorar o processo de emissão de documentos e garantir sua conformidade;
* Relacionamento e Integração;
* Articular-se com outras áreas para alinhamento de processos e normas operacionais;
* Analisar sugestões e reclamações dos usuários e encaminhar soluções;
* Prestar suporte ao Gerente de Atendimento nas rotinas diárias e no planejamento estratégico;
* Zelar pelo ambiente de trabalho, equipamentos e materiais;
* Garantir o cumprimento das normas de segurança, saúde e compliance.
Entregas e Resultados Esperados Para a Posição
* Gerenciamento eficaz da equipe de atendimento.
* Melhoria contínua na satisfação do cliente.
* Redução do tempo médio de atendimento.
* Implementação de treinamentos regulares para a equipe.
* Desenvolvimento de indicadores de desempenho (KPIs).
* Resolução eficiente de conflitos e reclamações.
* Promoção de um ambiente de trabalho positivo.
* Coordenação de feedbacks regulares com a equipe.
* Elaboração de relatórios de desempenho mensal.
* Integração de novas tecnologias no atendimento.
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 16 hours ago
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES E PARCERIAS | INTERIOR DO PARANÁ/PR
Pessoa Supervisora Vendas Execução D - CDA Curitiba
Pessoa Supervisora de Operações Comerciais
Supervisor de Vendas - Canais e Construção a Seco - Sul (PR, SC e RS)
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 5 hours ago
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 3 hours ago
Supervisor de Campo - Atendimento aos Revendedores O Boticário
#J-18808-Ljbffr