Atividades:Gestão de Informações e Sistemas:Ø Acompanhar e se certificar da entrada correta de dados em sistemas internos;Ø Assegurar que informações sobre indicações médicas sejam inseridas no canal apropriado no Teams;Ø Acompanhar o follow-up dos TNS, garantindo sua execução e registro dentro do prazo estabelecido;Ø Acompanhar a abertura de chamados;Ø Controlar e acompanhar o agendamento de Consultas Iniciais;Ø Incluir atendimentos externos no sistema de maneira precisa e em tempo hábil.Atendimento e Operações de Loja:Ø Realizar visitas diárias às lojas, em esquema de revezamento, para acompanhar as operações;Ø Confirmar e revisar lançamentos em notas fiscais para garantir a precisão;Ø Garantir a precisão nas operações de caixa, incluindo fechamento e resolução de discrepâncias;Ø Verificar e orientar sobre os padrões de organização da loja;Ø Garantir que a identidade visual da loja está sendo atendida;Ø Acompanhar o controle de estoque e a realização de inventário;Ø Acompanhar prazos de calibração dos equipamentos e notificar o setor responsável.Comunicação e Treinamento:Ø Repassar metas e objetivos semanais à equipe de atendimento;Ø Controlar e comunicar as programações de férias da equipe bem como substituições temporárias;Ø Conduzir treinamentos de integração para novos colaboradores;Ø Identificar necessidade de treinamentos técnicos e comportamentais e realizar revisão de conteúdo com a equipe em parceria com o setor de Treinamento.Relacionamento com o Cliente:Ø Gerar mensalmente a lista de clientes aniversariantes para distribuição entre as unidades;Ø Colaborar com o setor de Marketing na avaliação do controle de qualidade dos atendimentos;Ø Esclarecer à equipe de atendimento sobre campanhas em vigor.Manutenção e Documentação:Ø Controlar e manter documentos de funcionamento das unidades atualizados e em conformidade com as exigências legais e operacionais.