Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico n1 - remoto (17h às 02h)

Campinas
Nelogica
Suporte técnico
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

A Nelogica é a maior investech da América Latina consolidada como um símbolo de referência! Desenvolvemos softwares voltados para quem atua no mercado financeiro.


Se identifica com esse propósito e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte técnico especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros? Confira essa vaga! 🚀💚💙



Os principais desafios da posição são:


* Atendimento ao cliente nacional e internacional nos mais diversos canais, através do Zendesk (chat e e-mail);
* Apoio ao cliente para o melhor uso dos nossos produtos (Profit, Vector, BlackArrow e diversas soluções desenvolvidas para o mercado financeiro);
* Resolução de dúvidas;
* Análise de casos críticos;
* Abertura e acompanhamento de chamados, através do Jira;
* Atuar de forma proativa com demais time para entregar ações voltadas aos clientes.


Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança.



O que é essencial que você apresente:


* Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento na área tech (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciência da Computação...);
* Nível intermediário a avançado de Inglês, confortável para atuar com a conversação;
* Vivências com atendimento ao cliente ou suporte técnico;
* Disponibilidade para trabalhar no turno das 17h às 02h em escala rotativa 5x2;
* Disponibilidade para trabalhar remoto;



O que é um diferencial:


* Conhecimento em relação ao mercado financeiro;
* Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes;



Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros. 😉


Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - júnior
Campinas
LigueLead
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico n1 - remoto (17h às 02h)
Hortolândia
Nelogica
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de software em industria - sp
Campinas
Solucionare
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Campinas > Suporte Técnico N1 - Remoto (17h às 02h)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar