Consolidar as informações recebidas via equipe de campo e realizar os reportes administrativos e de performance, tal como, Relatório de Oportunidades, Book de Fotos, Pesquisas, entre outros, de modo a monitorar os KPIs da operação dentro de sua região. Montagem, avaliação e implantação do roteiro dos promotores de forma otimizada, além de acompanhar em campo assiduidade e pontualidade dos promotores a seus respectivos roteiros, controle de presença via ferramenta própria. Acompanhar atingimento de meta mensal, Visibilidade Perfeita-Material POP Positivado. Necessário conhecimento com tecnologia, ter atuado com produtos tecnológicos (Celulares, notebooks, vídeo-games etc. ) Responsabilidades:Conhecer profundamente as especificidades de cada rede/loja onde atua, no que diz respeito a regras, políticas e procedimentos diferenciados, como:abastecimento de produtos, logística de entrada e saída de cargas, controle de inventário, aprovação de displays e móveis, planogramas definidos pelo cliente, entre outros. Perfil desejado/Requisitos:Ensino superior completo e/ou cursando. Experiência anterior com gestão de pessoas. Conhecimento em Merchandising. Domínio do Pacote Office. Possuir CNH categoria B. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Campo Empresa: Spar brasil Agência de marketing promocional e publicidade. Ramo: Comunicação/ Imprensa (CH)