Analista de Help Desk Junior - Bilíngue - Inglês / Português Local: São Paulo Empresa: zGEN Technologies Data de publicação: 26/04/2025 Descrição: Atividades incluem o registro de tickets e resolução de problemas através de contatos via chat, garantindo suporte técnico eficiente aos usuários. Suporte Técnico Pleno Local: Mauá, São Paulo Empresa: BRA Agente Autônomo de Investimentos Ltda Descrição: Oferecemos suporte técnico para clientes, envolvendo resolução de problemas relacionados a investimentos e suporte geral de tecnologia. Operador(a) de Suporte Técnico Local: Mauá, São Paulo Empresa: BRA Agente Autônomo de Investimentos Ltda Descrição: Atendimento ao cliente com foco em suporte técnico, manutenção de redes de fibra óptica, instalação e configuração de equipamentos. Consultor de Help Desk I Local: Osasco, São Paulo Empresa: ZAAZ Provedor de Internet e Telecomunicações S.A. Descrição: Atendimento a clientes solicitando suporte técnico para conexões de fibra óptica ou rádio, registro de atendimentos no sistema ERP, identificação e resolução de problemas técnicos. Técnico de Suporte Taboão Local: São Bernardo do Campo, São Paulo Empresa: NetVagas Descrição: Procuramos profissionais apaixonados por tecnologia para atuar em ambiente dinâmico, com oportunidades de crescimento. Assistente de Suporte Técnico Local: Taboão da Serra, São Paulo Empresa: Renova Soluções Descrição: Manutenção e configuração de hardware, suporte a colaboradores, instalação de sistemas operacionais e softwares. Analista de Suporte Técnico Local: Osasco, São Paulo Empresa: Nelmaq Automação Descrição: Fornecer suporte técnico online, instalação de sistemas operacionais, configuração de automação comercial. Coordenador de Suporte Técnico Local: Diadema, São Paulo Empresa: NetVagas Descrição: Experiência em operação, suporte e manutenção de redes corporativas, conhecimento em protocolos TCP/IP e segurança de rede. Analista de Suporte Técnico I Local: São Bernardo do Campo, São Paulo Empresa: UNODATABASE Cloud for Humans Ltda Descrição: Fornecer suporte técnico eficiente, solucionar problemas e garantir a satisfação dos usuários. J-18808-Ljbffr