RESUMO DA POSIÇÃO
Localização: Americana – SP
Modalidade : Presencial
Área / BU: Vendas Filial SP – AS Regional
Reporte: Gerente Distrital
Alguma pessoa interna mapeada? Não
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Como Pessoa Executiva de Vendas PL você deverá estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de vendas, além de garantir a execução das estratégias da companhia buscando rentabilidade e excelência na execução.
O dia a dia...
* Gerir e acompanhar performance do mês ( Sell in / sell out )
* Acompanhamento e execução do faseamento de vendas, dias de estoque e rentabilidade
* Acompanhar e analisar as performance do JVC alinhadas durante o ano com planos e ações para mitigar ou avançar nas categorias
* Acompanhamento do inicio ao fim do cliente ( pedidos/carteira, agendamentos/entrega e crédito e cobrança
* Participação nas reuniões de merchandising e relacionamento próximo a equipe
* Visitas ao ponto de venda semanalmente
O que vai contribuir para o seu sucesso?
* Ensino superior completo
* CNH categoria B ativa e regular
* Disponibilidade de viagem
* Habilidades pacote Office
* Capacidade analítica de organização e relacionamento
* Conhecimento do mercado de atuação proposto ( desejável )
* Conhecimento SAP/CRM ( desejável )