Descrição da Vaga
A PlayMais está em busca de uma pessoa para atuar como Assistente de Suporte Técnico. Nossa empresa é um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento.">
* Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes;
* Executar e analisar o processo de gerenciamento de incidentes;
* Registrar os atendimentos no sistema de chamados;
* Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário;
* Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços;
* Realizar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware, software e conexão;
* Realizar a configuração de equipamentos e testes de conectividade com a Internet;
* Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos;
Requisitos e Habilidades
Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos:
* Facilidade para conversar;
* Capacidade para lidar com soluções de conflito;
* Proatividade; Paciência; Comprometimento; Busca por conhecimento;
Será um diferencial os seguintes requisitos:
* Experiência com telecomunicações ou serviços.
Benefícios
Vale-Refeição ou Vale-alimentação; Assistent Médica Parcial; Treinamentos e chances de crescimento; Vale Transporte.
A jornada de trabalho é em regime de 6 horas e a vaga é presencial para atuar na região de Manaus. Residir no local de atuação é obrigatório.