Take a step forward and let Edenred surprise you.Every day, we deliver innovative solutions to improve the life of millions of people, connecting employees, companies, and merchants all around the world.We know there are hundred ways for you to grow. With us, you will expand your skills in a multicultural, challenging, and dynamic environment.Dare to join Edenred and get ready to thrive in a global company that will offer you endless opportunities.Edenred is all about meritocracy. You come as you are, and you contribute. Indeed, the Edenred Group recognizes, recruits and develops all talents and singularities.We are committed to preventing all forms of discrimination and to providing all our candidates with equal opportunities regardless of their gender and gender expression, disability, origin, religious belief and sexual orientation or any other criteria.Responsável por supervisionar as equipes de Operações Segmento de Frota e Pesada e Atendimento a Socorro 24 horas (foco em clientes Transportadores), garantindo a condução de rotinas e estratégias junto as equipes além de possuir contato direto com os clientes.Estabelecer rotinas com as áreas de apoio (Rede Credenciada, Relacionamento, Financeiro), gerando excelência nos atendimentos dos clientes.Atividades Garantir o cumprimento dos processos estabelecidos junto a equipe. Conduzir planos de ação junto às áreas de apoio. Participar das reuniões diárias e mensais com equipe Definir, revisar e manter o cronograma de treinamentos da equipe, bem como Papos da área e reuniões de rotina Gerenciar equipe de Assistentes técnicos, Administrativo, Terceiros e Consultores técnicos da equipe de Manutenção Especializada. Avaliar equipe quanto às metas estabelecidas (Monitorias) Resolver conflitos Gerenciar ponto e férias da equipe Acompanhar desempenho da operação através de indicadores, agindo nos desvios detectados. Elaborar, revisar e manter planos de ações internos e externos. Manter contato com clientes de forma continua e participar de entregas de resultado Realizar mapeamento de processo em clientes (remoto ou presencial) Realizar feedback técnico e comportamental com as equipes Coordenação de projetos de automação junto aos analistas e monitores. Participar de fóruns e workshops técnicos (interno e externos) contribuindo para a melhoria do processoPré-requisitos indispensáveisEnsino superior completo.Experiência Profissional de no mínimo 2 anos com Gestão de equipes.Sistemas Operacionais: Pacote Office com ênfase em Microsoft ExcelConhecimento em processos relacionados a gestão e manutenção de frotas de veículos pesados e/ou logísticaDomínio de controle de KPIS (indicadores) e plano de ação.Relacionamento InterpessoalDisponibilidade de horário (suporte a equipe de Socorro)Idiomas: Inglês, será um diferencial.Fleet&MobilityApply now and Vibe with Us