* Experiência comprovada em gestão comercial e liderança de time de vendas;
* Vivência com operação de varejo automotivo ou segmentos correlatos B2C/B2B é um plus;
* Domínio de CRM, gestão de pipeline e métricas de conversão;
* Negociação com contas médias e grandes, preferencialmente frotistas;
* Conhecimentos de F&I e práticas de atendimento consultivo.
Competências comportamentais
* Orientação a resultados e ownership;
* Comunicação clara e capacidade de dar e receber feedback;
* Liderança desenvolvedora, mão na massa e presença em campo;
* Análise de dados para tomada de decisão;
* Colaboração com Marketing e Operações;
* Organização e disciplina de processos;
* Relacionamento e reporte.
Missão do cargo
Garantir que a loja de seminovos bata metas de vendas com previsibilidade, escalabilidade e alto nível de confiança do cliente, estruturando time e processos comerciais desde o zero.
Responsabilidades principais
* Ser dono do resultado de vendas da operação de seminovos;
* Garantir atendimento diferenciado, com segurança e confiança como diferenciais;
* Propor melhorias de produto, preço e estratégia de marketing com base em dados;
* Preparar a área para escala: ampliar time, expandir canais e padronizar processos replicáveis;
* Ser guardião ou guardiã da cultura, reforçando valores e comportamentos no dia a dia do time;
* Reportar semanalmente à diretoria: performance, desafios e próximos passos.