Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar no suporte às rotinas operacionais e administrativas da empresa. Esse profissional terá papel fundamental na organização de chamados, acompanhamento de ordens de serviço e apoio na comunicação com clientes, garantindo eficiência e qualidade nos processos internos. Principais responsabilidades: Registrar, organizar e acompanhar chamados (abertura, andamento e encerramento). Auxiliar na emissão, controle e arquivamento de ordens de serviço. Apoiar a comunicação com clientes, informando status de serviços e agendamentos. Controlar agenda de visitas técnicas, manutenção preventiva e corretiva. Dar suporte ao setor de compras na solicitação de peças, equipamentos e materiais necessários para reparos. Apoiar a gestão no acompanhamento de garantias e contratos de manutenção. Manter organizados os registros de atendimentos e documentações técnicas. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Ensino Superior completo ou cursando Administração, Logística ou áreas afins. Experiência prévia em rotinas administrativas ou de suporte operacional. Domínio intermediário de Excel e pacote Office. Organização, atenção a detalhes e capacidade de lidar com múltiplas demandas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: M2 Consultoria Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)