Job DescriptionVaga direcionada para mulheres/Pessoas negras/Pcds.ObjetivoIdentificar tendências e definir estratégias de vendas para o canal Food Service, fazendo a gestão comercial, sell in e sell out dos clientes.
Liderando as negociações de um dos principais clientes foodtech com grande expansão no Brasil.Garantir a participação dos nossos produtos na cadeia de abastecimento eficiente por meio da tecnologia nas plataformas dos nossos parceiros.Haverá sinergia com os executivos de atendimento, liderando e expandindo o desenvolvimento dos sites próprios.Desenvolvendo relacionamento, bem como portfolio ideal, estratégia de precificação, todos os tipos de mídias digitais, com a principal finalidade de alavancar as vendas (quantidade e faturamento) das nossas marcas nos sites, aumentar nosso Market share online na companhia, buscando ser o canal com maior rentabilidade e trazendo principalmente a transformação digital como um dos maiores pilares para os próximos anos.Há a necessidade de sinergia com diversas áreas da companhia para tomadas de decisões estratégicas, tais como: marketing, marketing digital, precificação, CS, logística, operações, D&A, financeiro, fiscal, entre outras.Principais responsabilidadesDefinir e executar estratégias de vendas para clientes de Food Service, prospectando e desenvolvendo relacionamento com clientes-chave do canal.Identificar, executar e gerenciar negociações e oportunidades de vendas e-commerce em Foodservice, identificando parceiros de vendas diretas e sendo responsável por todo o processo de negociação, desde o sell in até o sell out, e tudo o que envolve durante esse fluxo.Atuar na gestão e acompanhamento de todos os planos anuais, com alta responsabilidade de fazer todas as contrapartidas e negociações acontecerem na prática.Atuar na gestão estratégica do portfólio, garantindo a presença dos SKUs chave para atendimento do canal, promovendo a integração e crescimento.Desenvolver novas plataformas e formatos de atendimento de um ecossistema omnicanal, sendo responsável pela gestão e controle do orçamento de investimentos do canal (comercial e mídia) para cada cliente, garantindo rentabilidade de cada um.RequisitosEnsino Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia, Gestão de Negócios ou áreas afins.Conhecimento de mercado dentro do segmento food.Conhecimento de mercado e-commerce.Desejável Inglês intermediário.Excel e PowerPoint avançados.Disponibilidade para viagens.Residir em São Paulo ou região metropolitana.Desejável experiência ou vivência em trade marketing.Localização: São Paulo - EldoradoKraft Heinz é um empregador que oferece oportunidades iguais – grupos étnicos sub-representados, mulheres, veteranos, pessoas com deficiência, orientação sexual, identidade de gênero e outras classes protegidas.
#J-18808-Ljbffr