Local de atuação:Chapecó SC PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
Realizar triagem de currículos e recrutamento ativo de candidatos com base nos requisitos definidos para cada vaga, garantindo assertividade no processo seletivo-Contato com os candidatos para envio de testes e agendamento das entrevistas-Organizar e acompanhar a documentação dos candidatos durante as etapas do processo seletivo e admissional-Divulgação de vagas em canais estratégicos criando anúncios.
Apoiar na integração de novos colaboradores, entre outras atividades.
REQUISITOS/COMPETÊNCIAS-Desejável experiência com processos de recrutamento e seleção.
Ensino superior completo ou em andamento em Psicologia, Administração, RH ou áreas correlatas-Senso crítico para análise se currículos, Salário médio inicial R$ 3300,00.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Evolução RH
Agência de Recursos Humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)