Prestar serviços de suporte, implementação de hardware e software na área de Tecnologia da Informação para clientes corporativos.
- Limpeza e instalação física de hardware tais como estações de trabalho, servidores, ativos de rede e impressoras.
- Instalação e configuração de aplicativos.
- Suporte Técnico Microsoft Windows Pro, Microsoft Office, Antivírus e E-mail Corporativo. Salário a Combinar Formação:
- Curso Técnico de Informática.
- Curso Superior em área relacionados ao TI.
Tempo de Experiência:
- 06 meses na área técnica.
Aspectos Comportamentais:
- Atenção concentrada.
- Proatividade.
- Detalhismo.
- Organizado.
- Altruísta.
Idiomas:
- Português Fluente (Escrita e Fala).
- Inglês Técnico.
Imprescindíveis:
- Limpeza e instalação física de hardware tais como estações de trabalho, servidores, ativos de rede e impressoras.
- Instalação e configuração de aplicativos.
Desejáveis:
- Curso Superior em andamento - Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores.
- Inglês Técnico - Intermediário/Avançado Carga Horária: 06 horas
Sem informação
Formação: - Curso Técnico de Informática. - Curso Superior em área relacionados ao TI. Tempo de Experiência: - 06 meses na área técnica. Aspectos Comportamentais: - Atenção concentrada. - Proatividade. - Detalhismo. - Organizado. - Altruísta. Idiomas: - Português Fluente (Escrita e Fala). - Inglês Técnico. Imprescindíveis: - Limpeza e instalação física de hardware tais como estações de trabalho, servidores, ativos de rede e impressoras. - Instalação e configuração de aplicativos. Desejáveis: - Curso Superior em andamento - Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores. - Inglês Técnico - Intermediário/Avançado