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Dexian
Assistente administrativo
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.

Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de contratação e solução de TI e estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, recursos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação, avançar em soluções de mão-de-obra e transformar a infraestrutura tecnológica. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.

O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os maiores e melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar Que tal desenvolver sua carreira conosco?

Na Dexian, valorizamos a diversidade.
Acreditamos que diferentes perspectivas, experiências e trajetórias impulsionam a inovação e fortalecem conexões. Por isso, nosso processo de contratação é inclusivo, aberto a candidatos de todas as identidades, habilidades e histórias. Aqui, o que importa é o talento.

Atividades:
Apoiar rotinas administrativas e de crédito.
Atuar no atendimento de um grande convênio do setor metalúrgico, oferecendo suporte ao serviço de crédito para pequenos vendedores.
Realizar atividades relacionadas a crédito e cobrança.
Executar tarefas administrativas gerais ligadas à operação.

Requisitos técnicos
Excel intermediário (Domínio de Tabela Dinâmica e PROCV)
Inglês básico
Vivência com rotinas de crédito e cobrança

Atuação 100% presencial na região do Bela Vista - São Paulo.

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