Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de help desk jr (suporte técnico)

São Paulo (SP)
BANCO DAYCOVAL
Suporte técnico
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Graduação completa em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.Experiência anterior com suporte técnico e atendimento em ambiente corporativo.Experiência com Sistemas operacionais Windows (32 e 64 bits) e ferramentas associadas como Task Manager e serviços remotos (RDP).Experiência com Active Directory e gerenciamento de GPOs.Experiência com configuração e manutenção de recursos de rede (DHCP, DNS, gateway e máscara de sub-rede).Noções básicas de SQL, especialmente comandos para consultas simples e filtros.Experiência no uso de plataformas de gerenciamento de chamados.Disponibilidade para o modelo de trabalho presencial na Barra Funda.Atendimento técnico e suporte: prestar atendimento de primeiro nível por telefone, chat ou e-mail, para colaboradores internos ou externos, solucionando problemas relacionados a sistemas operacionais, redes e infraestrutura.Gestão de chamados: registrar, priorizar e acompanhar a resolução de tickets em plataformas específicas, garantindo o cumprimento de SLAs.Manutenção de sistemas operacionais Windows: configurar, atualizar e solucionar problemas em sistemas de 32 e 64 bits, além de realizar ajustes necessários em ferramentas como o Task Manager.Administração de recursos de rede: trabalhar com Active Directory, GPOs e serviços de rede, como DHCP, DNS e gateways, garantindo o funcionamento e a segurança da infraestrutura.Configuração de impressoras e periféricos: realizar o gerenciamento de filas de impressão e configurações relacionadas, atendendo às demandas do time.Troubleshooting: diagnosticar e resolver falhas técnicas em equipamentos e conexões, utilizando ferramentas nativas do Windows e procedimentos específicos para identificar causas raiz.Colaboração com a equipe de TI: apoiar projetos e demandas de infraestrutura, contribuindo para melhorias e otimização de processos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico | hcm sênior
São Paulo (SP)
Smart Fit
Suporte técnico
Vaga parecida
Atendimento ao cliente | suporte técnico
Santo André
Growatt New Energy
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico pacs | são paulo
São Paulo (SP)
Carl Zeiss do Brasil Ltda.
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Analista de help desk jr (suporte técnico)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar