Responsável por gerenciar produtos ou serviços e definir as estratégias para comercialização de ambos. Além disso, este profissional avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance; Promove a Gestão de Equipes (habilidades pessoais de liderança para se relacionar no dia a dia com times de vendedores e representantes comerciais e saber guiá-los); Ter um bom relacionamento com o Supervisor comercial, assim como contribuir para o planejamento estratégico da empresa, integrando suas ações as da equipe de marketing.; Conhecimentos sobre comércio e vendas (entender e saber analisar diferentes indicadores de performance, analise de indicadores de vendas, análise de mercado, processos de comercialização e etc.); Direcionar a sua equipe para alcançar os melhores resultados; Saber resolver conflitos; Ser o exemplo; Se preocupar com o bem estar da equipe; Ter conhecimentos tecnicos sobre vendas; Ser um bom mentor apto a desenvolver pessoas; Ter conhecimento das práticas do caixa; Ser confiável; Ter um bom planejamento e pensamento estratégico; Ter uma comunicação clara e assertiva com a Matriz. Abrir e fechar loja; Acompanhar sempre que necessário o fechamento de caixa; Fazer depósitos bancários; Coordena os vendedores e todos colaboradores da empresa procurando incentivar as vendas e o engajamento da equipe; Encontrar maneiras e soluções que contribuam para alcançar as metas estabelecidas e, ao mesmo tempo, manter o nível de satisfação dos clientes; Orientar sobre aplicação de técnicas de vendas, pesquisa de mercado, zelar pelo bom relacionamento com o cliente no pré e no pós-venda; Controle e metricas de vendas; Treinar os membros da equipe; Avaliar o desempenho dos funcionários e identificar os mais e menos produtivos; Ouvir seus colaboradores para melhor resolução de conflitos; Definir metas e objetivos; Organizar e determinar as atribuições de cada colaborador, tendo como base o perfil de atuação e experiência de cada um; Delegar responsabilidades, definindo qual profissional mais adequado para cada função e extraindo o melhor disso; Estabelecer as normas, regras e diretrizes que serão seguidas pela equipe.