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Assistente administrativo - autorizações (1 vaga)

Criciúma
Unimed Criciúma
Assistente administrativo
Anunciada dia 15 julho
Descrição

**Descrição da vaga**:

- Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas!

Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo. Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.
Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.
É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio?

Abaixo segue a descrição das atividades:

- Atuar na área de Autorizações, em atividades de baixa complexidade. Auxiliar nas atividades administrativas relacionadas a autorização de procedimentos. Auxiliar na coleta de documentos necessários para a análise das autorizações. Realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo;
- Verificar via sistema e WhatsApp, a solicitação do beneficiário referente a solicitação ambulatorial, internação, quimioterapia e solicitações de materiais especiais;
- Auxiliar na emissão das autorizações, conforme solicitação do procedimento médico;
- Auxiliar na autorização das solicitações realizadas presencialmente, telefone ou sistema eletrônico;
- Atender o cliente e presta-lhe todos os esclarecimentos relativos ao contrato, tais como: carências, coberturas contratuais, rede credenciada, marcações de consultas exames e outros procedimentos, etc.;
- Arquivar todos os documentos em ordem numérica, alfabética ou cronológica, para consultas e comprovações;
- Atender prestadores credenciados em duvidas referente a autorização;
- Atender solicitações de reembolso;
- Assegurar a realização das práticas sustentáveis estabelecidas na instituição, a fim de minimizar o impacto ambiental das operações e contribuir para a saúde e bem-estar dos colaboradores e da comunidade;
- Assegurar uma cultura organizacional que promova a segurança do trabalho, a fim de garantir a integridade física da equipe no ambiente ocupacional;
- Assegurar a realização de boas práticas de gestão de riscos na instituição, contribuindo na identificação, avaliação, tratamento e monitoramento de riscos, e fortalecimento dos controles internos estabelecidos;
- Atuar de acordo com as competências essenciais da Unimed, sendo elas: coopera para crescer, busca excelência, encanta o cliente e gerencia emoções;
- Executar outras tarefas correlatas com as acima descritas, conforme o fluxo de atividades, com orientação do Líder da área.

**Requisitos**:

- Cursando Ensino Superior em Administração ou afins;
- Conhecimento em pacote office;
- Conhecimento em rotinas administrativas;
- Habilidade com atendimento ao cliente.

**Benefícios**:

- Prêmio Assiduidade;
- Vale-alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Convênio com farmácias;
- Auxílio educação;
- Plano de incentivo a atividade física (GoGood).

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 13:30 às 17:30

Vaga disponível também para PCD!
Contrato de Trabalho: CLT por tempo Indeterminado.
- **Área de atuação**:Medicina e Saúde
- ** Cargo CBO**:Assistente administrativo
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial

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