Join to apply for the Auxiliar Administrativo - Recepção role at Imex Medical
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Conheça a nossa história!
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Conheça a nossa história!
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Auxiliar Administrativo de Recepção, você será responsável por recepcionar visitantes e prestar atendimento presencial e telefônico, garantindo uma comunicação cordial, eficiente e alinhada com os valores da empresa. Atuará também no suporte às rotinas administrativas, colaborando com a organização do ambiente.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
* Prestar atendimento eficiente na recepção, recepcionando clientes, fornecedores, candidatos para entrevistas e demais visitantes da empresa;
* Realizar a conferência e o lançamento de faturas para pagamento no sistema (Sapiens e BPM), garantindo a precisão dos registros financeiros;
* Apoio em suporte aos colaboradores atendendo solicitações por telefone, e-mail ou presencialmente, conforme a demanda dos setores.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia com atendimento ao cliente ou rotinas administrativas;
* Habilidade de comunicação escrita e verbal.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...
* Conhecimento em sistema ERP;
* Experiência com Pacote Office;
* Organização, atenção aos detalhes e facilidade para se comunicar.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
* Vale transporte para o seu deslocamento;
* Vale alimentação e refeição em um único cartão;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
* Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
* Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
* Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Estacionamento gratuito para sua segurança;
* Cozinha equipada para suas refeições;
* Café e chá à vontade na nossa copa;
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
* Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo;
* Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
São José, Santa Catarina, Brazil 1 month ago
Palhoça, Santa Catarina, Brazil 5 days ago
Assistente de Negócios - Agência de Forquilhinha/ São José SC
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Palhoça, Santa Catarina, Brazil 1 month ago
Assistente Administrativo - São José/SC - Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h18, com 1h30 de intervalo - Presencial - Ramo de Autopeças
São José, Santa Catarina, Brazil 1 month ago
São José, Santa Catarina, Brazil 1 day ago
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Assistente de Negócios - Agência Barreiros/ São José - SC
São José, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
São José, Santa Catarina, Brazil R$1,500.00-R$18,000.00 1 week ago
Assistente de Negócios PJ - Agência Campinas - São José SC
São José, Santa Catarina, Brazil 3 days ago
Assistente Administrativo de Agência - Campinas São José/SC
São José, Santa Catarina, Brazil 1 day ago
São José, Santa Catarina, Brazil R$2,000.00-R$2,500.00 1 month ago
São José, Santa Catarina, Brazil R$1,900.00-R$1,900.00 1 week ago
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Assistente de Negócios - Banco de Talentos (Agências de São José/SC e região)
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