Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Balconista/auxiliar de cozinha

Juiz de Fora
JF MULTI SERVICOS DE EMPREGOS LTDA
Auxiliar de cozinha
Anunciada dia A 17 h atrás
Descrição

Resumo

Vaga em pastelaria com 43 anos de tradição em Juiz de Fora. Atendemos gerações inteiras com o que é reconhecido há décadas como o melhor pastel da cidade. A empresa busca uma pessoa interessada, com real vontade de aprender e crescer, para integrar o time como balconista e auxiliar de cozinha.

O que esperamos de você:

* Forte interesse em aprender (mesmo sem experiência prévia)
* Boa vontade e agilidade para realizar tarefas do dia a dia
* Responsabilidade e compromisso com o trabalho
* Disposição para colaborar e crescer junto com a equipe
* Respeito pela tradição e pela qualidade do nosso serviço

Sobre a rotina do cargo: Você atuará no balcão com atendimento ao cliente e também ajudará na cozinha. Durante as folgas do pasteleiro, será necessário auxiliar no preparo dos pastéis e também nas atividades básicas de apoio, como:

* Cortar e fatiar ingredientes (queijo, presunto, mussarela)
* Espremer laranja para suco natural
* Manter a organização da área de trabalho
* Auxiliar no preparo de pastéis conforme orientação
* Atender o balcão

Importante: estamos buscando alguém que veja valor no trabalho como ferramenta de transformação. Não é uma vaga para quem quer “tapar buraco”, mas para quem quer construir uma história conosco. Temos funcionários com 35 e 15 anos de casa.

Informações sobre carga horária, salário e outros detalhes serão conversadas diretamente com os candidatos que forem selecionados para a entrevista. Se você acredita no poder do trabalho, tem disposição para aprender e deseja crescer profissionalmente em um ambiente familiar, tradicional e respeitado na cidade, mande seu currículo e venha conversar com a gente.

Obrigatórios: ter atenção aos detalhes no preparo dos alimentos e no atendimento; ser pontual, comprometido e cumprir o combinado; ter responsabilidade com as tarefas e com a rotina da empresa; ter boa vontade para aprender, mesmo sem experiência prévia; ter respeito com as pessoas — colegas de trabalho, clientela e a tradição do lugar; disponibilidade para aprender e colaborar em diferentes funções do dia a dia; é obrigatório indicar no mínimo uma referência de trabalho anterior.

Diferenciais (não obrigatórios, mas contam pontos): já ter trabalhado em cozinha ou com preparo de alimentos; ter experiência com atendimento ao público ou balcão; ter referências anteriores em outros empregos (especialmente em cozinha, lanchonete ou padaria); ter facilidade para aprender rotinas práticas e seguir instruções com atenção.

Benefícios:

* Auxílio Transporte
* Lanche fornecido pela empresa

As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 24/09/2025


Localização

Endereço: Avenida Governador Valadares, 4 • Praça Alfredo Laje • Manoel Honório • 36.045-000 • Juiz de Fora - MG


Mais de 9.329 empresas divulgando as vagas no JF Empregos

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de cozinha
Juiz de Fora
Caderno Nacional
Auxiliar de cozinha
Vaga parecida
Auxiliar de cozinha (noturno - meio período)
Juiz de Fora
JF MULTI SERVICOS DE EMPREGOS LTDA
Auxiliar de cozinha
Vaga parecida
Auxiliar de cozinha ferista
Juiz de Fora
JF MULTI SERVICOS DE EMPREGOS LTDA
Auxiliar de cozinha
Vagas parecidas
Emprego Restauração em Juiz de Fora
Emprego Juiz de Fora
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Restauração > Emprego Auxiliar de cozinha > Emprego Auxiliar de cozinha em Juiz de Fora > Balconista/Auxiliar de Cozinha

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar