Horário: SEG SAB 12:00 as 18:00
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
* Atendimento aos alunos de pós-graduação no canal 0800 da empresa.
* Analisar as ocorrências e buscar soluções para respondê-las.
* Utilizar o sistema operacional de Call Center da empresa e demais sistemas internos, alimentar e acompanhar relatórios de atendimento (ferramenta excel).
* Registar atendimentos através de ocorrência no sistema.
A Unyleya valoriza a inclusão. Nossas vagas estendem-se a pessoas com deficiência.
Requisitos
* Ensino médio completo ou superior cursando.
* Familiaridade com tecnologias;
* Vivência com atendimento ao cliente.
* Flexibilidade de horário
A Unyleya valoriza a inclusão. Nossas vagas estendem-se a pessoas com deficiência.
Benefícios: Auxílio educação, Auxílio home-office, Auxílio saúde, Benefícios internos #J-18808-Ljbffr