**Sobre a FindUP**:
A FindUP é uma empresa nativa digital de serviços de TI, que oferece soluções completas de Inteligência Artificial, Service Desk e Field Service, utilizando tecnologia avançada e IA própria. Atuamos com um modelo inovador e dinâmico, focado em atender empresas de diferentes portes e setores, ajudando-as a impulsionar sua eficiência operacional.
**Sobre a vaga**:
Estamos em busca de uma pessoa **Assistente Administrativo**, para atuar alocado dentro do nosso cliente **no bairro Cachoerinha em Belo Horizonte/MG**.
**Detalhes sobre a vaga**:
- **MODELO DE CONTRATAÇÃO**: CLT
- **MODELO DE ATUAÇÃO**: Presencial de segunda a sexta
- **HORÁRIO**: 08h às 18h
- **LOCAL DE ATUAÇAO**: no bairro Cachoerinha em Belo Horizonte/MG
- **REMUNERAÇÃO**:R$ 1.756,35
**Benefícios**:
- **Vale Refeição/Alimentação**: Benefício flexível no cartão Caju, no valor de R$814 mensais;
- **Plano de Saúde e Odontológico**: Amil, com 50% da mensalidade coberta pela empresa. Para dependentes,100% pago pelo colaborador;
- **Vale Transporte**: Disponível conforme CLT;
- **Auxílio Creche**: Reembolso de até R$316 por filho, para crianças de até 6 anos e 11 meses;
- **Dayoff de Aniversário**, **Gympass**, entre outros.
**Formação Acadêmica**:
- Desejável Formação superior completa ou cursando Adminstração ou TI;
**Principais Atividades**:
- Executará atividades de gestão de ativos, como inventário, custódia e controle do fluxo de equipamentos, abrangendo processos de entrega, devolução e troca.
**Habilidades Técnicas**:
- Conhecimento básico de microinformática;
- Experiência em gestão de ativos.
**Competências Comportamentais**:
- Comunicação clara e objetiva;
- Facilidade de relacionamento e trabalho em equipe;
- Organização;
- Proatividade;
- Flexibilidade;
- Empatia;
- Foco em cumprimento de prazos (SLA).