Descrição da Vaga:
A oportunidade é para trabalhar como Assistente Comercial - Orçamentista em uma empresa localizada na Região do Cidade Nova.
Funções e Responsabilidades:
* Montar orçamentos para atender solicitações de clientes;
* Projetar peças, conforme necessidade dos clientes;
* Manter registro de consultas de clientes para futuros contatos e negociações;
* Negociar pedidos com clientes, dentro de condições mutuamente satisfatórias;
* Atender chamadas telefônicas de clientes e externas;
* Prestar bom atendimento a clientes e visitantes;
* Retornar as solicitações de clientes de maneira rápida e correta;
* Cadastrar orçamentos no sistema;
* Cadastrar novos clientes e manter atualizado o cadastro;
* Auxiliar nas tarefas de responsabilidade da área comercial;
* Acompanhar o mercado quanto as práticas de preços e políticas comerciais;
Habilidades e Qualificações Requeridas:
O candidato deve ter habilidades para:
* Comunicação eficaz com clientes;
* Análise de dados financeiros;
* Planejamento e organização;
* Soluciona problemas de forma criativa;
* Trabalha em equipe;
Benefícios:
Envie seu currículo para esta oportunidade!