Profissional para atuar na base administrativa em Recife-PE, vinculado a serviços de saúde das carretas da Mulher Pernambucana (Unidades Móveis de Saúde - UMS), no estado de Pernambuco.
Carga Horária: 44H/Semanais
Requisitos:
* Superior Completo: Administração, Saúde Pública ou áreas afins + experiência mínima área de gestão de serviços de saúde e gestão de contratos com a Administração Pública.
Atividades:
1. Garantir a execução eficiente dos contratos relacionados ao projeto de atendimento à saúde em carretas, coordenando as atividades logísticas, administrativas e de recursos humanos, assegurando o cumprimento das normas, prazos e objetivos estabelecidos;
2. Acompanhar a execução dos contratos de saúde em carretas, garantindo a conformidade com os requisitos estabelecidos;
3. Coordenar as equipes operacionais e administrativas envolvidas no projeto;
4. Gerenciar o relacionamento com clientes e fornecedores, buscando otimizar processos e reduzir custos;
5. Realizar a organização e logística de deslocamento das carretas, incluindo gestão de transporte e recursos materiais;
6. Acompanhar o cumprimento de prazos, metas e resultados do projeto;
7. Implementar melhorias nos processos operacionais e sugerir novas soluções para atender às necessidades do projeto;
8. Elaborar relatórios de acompanhamento, registrando a performance e propondo ações corretivas, quando necessário;
9. Garantir a adequada alocação de recursos humanos e materiais, além de monitorar a qualidade do atendimento prestado;
10. Coordenar ações de treinamento e desenvolvimento da equipe para garantir excelência no atendimento em saúde;
11. Atuar em contato direto com as equipes de saúde, prestadores de serviços e comunidade, promovendo o bom andamento do projeto;
12. Desenvolver estratégias para manter a satisfação dos clientes;
13. Colaborar com outras equipes para alcançar os objetivos do projeto.