Receber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações;
- Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação;
- Estimular o uso do App Sam's Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras;
- Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral - Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente;
- Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet;
- Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;
- Consultar e informar campanhas, promoções especiais e personalizadas;
- Consultar vencimento da renovação, possível cupom de desconto ou benefício, e incentivar e realizar a renovação do sócio; Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimentos em Excel; Conhecimentos em pacote Office; Disponibilidade para atuar em escala 6x1 (finais de semana e feriados).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)
- Assistência Médica e Odontológica;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Refeitório no local;
- Seguro de Vida;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Vale transporte;
- Gympass