JOB DESCRIPTION
Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui
Como será seu dia a dia?
- Atender clientes (Central de atendimento receptiva) correntistas do banco que geralmente interagem pelos canais digitais e apresentam alguma dificuldade com as transações: Movimentações bancárias pela internet, Apps ou dificuldade em caixa eletrônico, dificuldades com compras online, cartão de débito, transferências, orientações sobre acesso ao site, layout, etc.
#OneAtento
#LI-
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. O Especialista deverá ter a ciência que se trata de uma operação com linguagem digital e tecnológica, que atende correntistas do Banco, requer muita atenção às informações passadas e responsabilidade.
2. O Especialista precisa identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e serviço.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
3. Ter no mínimo 18 anos de idade;
4. Ter no mínimo o Ensino Médio Completo e o Comprovante de Conclusão;
5. Superior Completo ou Cursando será um diferencial;
6. Vivência com apps de banco, sistemas operacionais e termos tecnológicos;
7. Boa comunicação;
8. Conhecimento em Tecnologia;
9. Gostar MUITO de tecnologia e atendimento ao ciente;
10. Auto controle para trabalhar sob pressão;
11. Conhecimentos de informática e digitação.
Competências Desejáveis:
12. Estar sempre antenado nas atualizações tecnológicas;
13. Excelente habilidade de comunicação;
14. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
15. Capacidade de interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
16. Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
17. Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
18. Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação.
ADDITIONAL INFORMATION
Salário: R$ 1.242,00 nos 75 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.518,00.
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - trabalha de segunda a sábado e folga aos domingos e feriados nacionais
Horário de Trabalho: 15:40 às 22:00
Benefícios:
19. Vale Transporte;
20. Vale refeição e/ou vale alimentação;
21. Seguro de Vida;
22. Auxílio funeral;
23. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
24. Desconto em Produtos;
25. Assistência Odontológica;
26. Assistência Médica;
27. Plano de carreira;
28. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
29. Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Local de Trabalho Presencial: Unidade ATENTO URUGUAI: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA,, Brasil.
Muito prazer, somos a Atento
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente
Quem somos?
A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) – e a líder absoluta na América Latina Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados .
Estamos de braços abertos pra te receber
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
– para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
– voltado para talentos da tecnologia;
– para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
– com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
– com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Acesse aqui a e a .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.