Job descriptionVocê quer participar da revolução do setor automotivo? Então futuro Racer, essa vaga é para você! A Autoforce, já reconhecida como líder no marketing digital automotivo, está embarcando em uma jornada de transformação.
Nosso novo norte é estabelecer-nos como uma autoridade incontestável em educação e recursos de marketing digital para o setor automotivo, seguindo o exemplo inovador da G4 Educação.
Nesse contexto, estamos à procura de um talento excepcional em desenvolvimento de conteúdo educacional, abrangendo materiais tanto gratuitos quanto premium.
O profissional ideal será encarregado de orquestrar todo o processo de criação de conteúdo, desde a concepção inicial até a coordenação de colaboradores externos.
A Vaga:(e o que esperamos de você) Como Coordenador(a) de Sucesso do Cliente, você será responsável por garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com nossos produtos.
Sua missão será fortalecer o relacionamento com a base de clientes, garantindo engajamento, retenção e satisfação, além de liderar e desenvolver o time de CS.
Main responsibilitiesResponsabilidades: Liderar e desenvolver a equipe de Sucesso do Cliente, promovendo boas práticas e um atendimento consultivo;Criar e aprimorar estratégias de engajamento e retenção dos clientes;Acompanhar métricas de sucesso (NPS, churn, health score, etc.)
e propor melhorias contínuas;Atuar como ponte entre o cliente e as áreas internas para garantir uma experiência fluida e eficiente;Desenvolver processos escaláveis para otimizar a jornada do cliente.Requirements and skillsO que buscamos: Experiência prévia com Customer Success, Atendimento ou áreas correlatas;Habilidade de liderança e gestão de times;Capacidade analítica para interpretação de dados e métricas;Excelente comunicação e empatia para entender as necessidades dos clientes;Conhecimento em ferramentas de CRM e Customer Success será um diferencial.Diferenciais: Cultura voltada para inovação e colaboração;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente dinâmico e desafiador, com impacto direto na experiência dos clientes.Se identificou com a vaga?
Quer fazer parte de um time que coloca o cliente no centro de tudo?
Additional informationModelo presencial em Natal/RN;
Contratação CLT;
Auxílio Mobilidade;
Vale alimentação e refeição (Flash);
Plano de Saúde ou Auxílio Bem estar;
Moodar - terapia online;
Gympass;
Alura;
Open English;
B-day off;
#J-18808-Ljbffr