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Gerente de suporte técnico

São Luís
HCLTech
Suporte técnico
Anunciada dia 1 agosto
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Www.hcltech.comSomos a HCLTech, uma das maiores e que mais crescem empresas de tecnologia e serviços digitais do mundo, com mais de 227.000 profissionais em 60 países, impulsionando o progresso por meio de capacidades líderes em Digital, Engenharia e Cloud.A força motriz por trás desse trabalho são as nossas pessoas — um público diverso, criativo e apaixonado que nos permite elevar continuamente o padrão de excelência em nossos serviços. Buscamos capacitar cada um de nossos profissionais a alcançar seu melhor, ao mesmo tempo em que os inspiramos diariamente a se tornarem a melhor versão de si mesmos.Seu papel e responsabilidades:Responsável por supervisionar as atividades diárias dos membros da equipe de serviços, incluindo:Serviços de Suporte Presencial (operações contínuas e projetos)Suporte à Aquisição e Gestão de Ativos – responsável pelo processamento pontual de pedidos de aquisição, como laptops, iPads e desktops. Desenvolver processos com controles rigorosos e conformidade.Suporte à MobilidadeResponsabilidades Gerenciais incluem:Gestão de EquipeAtender aos requisitos de negócios do cliente conforme definido no contrato de serviçoGarantir que todos os chamados no ServiceNow sejam respondidos com precisão e pontualidadePromover e desenvolver uma relação de parceria com membros da equipe e clientesPrever e gerenciar a carga de trabalhoRelatóriosGerar estatísticas e relatórios de carga de trabalhoGerenciar relatórios e SLAsGestão de ProcessosDocumentar procedimentos operacionais padrãoGarantir que a biblioteca de referência e documentação estejam disponíveis e atualizadasAssegurar comunicação eficaz entre os grupos de suporte da empresaGerenciar processos de escalonamentoTrabalhar em conjunto com a alta gestão da HCL e do clienteParticipar de projetos conforme designado pelo cliente ou pela HCLFazer recomendações para eficiência e redução de custosAtuar como gerente de projeto quando apropriadoAuxiliar na avaliação de qualidade dos técnicosParticipar de chamadas com o cliente relacionadas a projetos e operaçõesGestão de RH e AdministraçãoContratação, agendamento, treinamento e gestão de desempenho dos técnicosTrabalhar com Contabilidade e RH para processar documentos como folhas de ponto e horas extras (temporários e efetivos)Supervisionar o desempenho dos técnicosAgendar para garantir cobertura adequada de suporteGerenciar previsão de horas extras e ajustes de cronograma conforme necessárioAdministrar avaliações de desempenho anuaisManter registros precisos de presençaSupervisionar o processo de treinamento contínuo da equipe técnicaRequisitos:Experiência em supervisão de pessoal técnico em ambiente de serviços. Você liderará uma equipe de 15 a 30 pessoas.Experiência prévia em suporte de campoExcelente comunicação verbal e escrita em português e inglês.Forte habilidade de trabalho em equipeComprometimento com o atendimento ao clienteConhecimento em Microsoft Office, sistemas operacionais Windows, software de VPN (Citrix; Juniper), ferramentas de acesso remoto (Bomgar)Habilidades de resolução de problemas, organização e julgamento sólido em cenários de atendimento ao clienteProficiência em solução de problemas de infraestrutura de redeDiagnóstico e reparo de hardwareSuporte técnico na indústria farmacêutica é desejávelCapacidade de realizar análise de causa raiz e definir ações apropriadasFormação:Graduação na área de TIPor que escolher a HCLTech?Somos uma das maiores e que mais crescem empresas de tecnologia do mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradoresNossa empresa é extremamente diversa, com 165 nacionalidades representadasOferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas de todo o mundoAmbiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo boa integração entre vida profissional e pessoal, com flexibilidade realComprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveisBenefícios abrangentes para todos os colaboradoresCertificada como “Great Place to Work” e “Top Employer” em 17 países, incluindo o Brasil, oferecendo um ambiente positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito aos colaboradoresIgualdade e Oportunidades para TodosRepresentando 165 nacionalidades em todo o mundo, temos orgulho de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em garantir oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e colaboradores, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, origem nacional, gravidez, orientação sexual, deficiência ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, conforme as leis federais, estaduais e/ou locais.

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