A posição de Analista de Suporte Técnico - Nível I é responsável por fornecer suporte eficiente aos clientes, solucionar problemas de internet e oferecer orientações para garantir sua satisfação e experiência positiva. Além disso, o Analista busca compreender as necessidades dos clientes, fornecendo orientações claras e eficazes para o uso correto dos serviços de internet da DigitalNet.
Principais Responsabilidades
* Atender aos clientes por ligação e chat, garantindo assistência imediata em caso de problemas com a conexão à internet.
* Monitorar constantemente os serviços de internet através de sistemas de análise de gráficos.
* Realizar análise da conexão dos clientes e documentação de atendimentos através do sistema ERP Integrator e outros sistemas, corrigindo eventuais problemas em conexões de clientes.
* Apoio ao setor de Negócios Corporativos, visando esclarecer dúvidas e coordenar a prestação de serviços aos clientes pessoa jurídica e com links dedicados.
* Realizar atendimento ao cliente para informações ou tratativas a respeito do agendamento do serviço solicitado.
* Verificar a normalização da conexão de internet do cliente usando um checklist interno para garantir que o serviço esteja de acordo com os padrões da DigitalNet.
* Auxiliar o Supervisor com análise de fluxos e filas de espera de clientes, reportando anormalidades e propondo soluções imediatas, a fim de que haja cumprimento dos indicadores de tempo de espera e de duração do atendimento.
Informações de Remuneração
* Salário base: R$ 2.460,00
Benefícios
* Auxílio Alimentação: R$ 800,00.
* Welhub (Gympass).
* Desconto de plano de internet para colaborador.
* Plano de Saúde.
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