Job description
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de cafés do Brasil!
Saiba mais em www.3coracoes.com
Main responsibilities
Realizar atendimento aos clientes Key Account;
Analisar resultados comerciais e elaborar planos de ação de sell-in e sell-out em contas-chave nacionais e regionais, alimentando dashboards de gestão para mensuração de resultados;
Desenvolver negociações comerciais e gerar ações de venda (sell-in x sell-out);
Garantir ativações de trade e campanhas de incentivos;
Calendarizar e executar ações de marketing no PDV e gerar insights para materiais promocionais nos canais sob sua responsabilidade;
Identificar e desenvolver novas oportunidades no segmento através de novos negócios;
Realizar a apresentação Institucional e de Produtos;
Entender o canal por meio de dados de mercado;
Executar rotina diária de visitas aos pontos de venda;
Relacionar-se com outras áreas de negócio da Cia, promovendo a sinergia entre negócios;
Construir autoridade técnica junto aos varejistas, por meio de uma abordagem especializada e consultiva;
Fortalecer o papel do varejo como canal de destino, impulsionando recorrência e fidelização.
Requirements and skills
Escolaridade
Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas afins.
Necessário
Conhecimento da dinâmica e hierarquia das redes de Autosserviço (Supermercados/Hipermercados);
Conhecimento em pacote office avançado;
Habilidades analíticas para gerar insights através de dados de mercado;
Ferramenta JBP;
Conhecimento de SAP.
Desejável
Experiência comercial no segmento de suplementos / saúde e bem estar em Grandes Contas e varejo;
Conhecimento dos principais indicadores do digital (CRT, ROAS, Taxa de conversão, LTV entre outros);
Pós-graduação ou MBA em andamento.
Additional information
Benefícios
Bônus por Performance
Remuneração variável
Plano de Saúde compartilhado
Plano odontológico
Telemedicina e Terapia Online extensiva aos dependentes (100% pela empresa)
Transporte
Vale Refeição
Kit de Produtos mensal
Seguro de Vida
Wellhub (Gympass)
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