No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito!
Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias. Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes, com foco em gerar um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!
Temos um desafio para as pessoas que:
* Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
* Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
* Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
* A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
* Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
* Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
* Conduzir as equipes de lideranças de Customer Experience, gerando um excelente clima de trabalho e garantindo uma experiência diferenciada aos nossos usuários.
* Impulsionar e supervisionar os projetos estratégicos da área, atuando em parceria com as áreas de XM, Produto e Tecnologia.
* Superar as metas operacionais e de qualidade, com foco em resolução de problemas.
* Construir e desenvolver sua equipe de trabalho.
* Acompanhar o crescimento da operação com foco em garantir o cumprimento do nosso propósito de forma eficiente.
Requisitos:
* Possuir formação universitária completa.
* Ter experiência em posições similares, incluindo gestão de pessoas.
* Contar com conhecimentos no idioma Espanhol é desejável.
* Ter conhecimento em banco de dados (Tableau, SQL, etc) é desejável.
Nós lhe propomos:
* Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
* Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
* Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
* Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!
Supervisor de Atendimento Sac (Guarulhos)
Barueri, São Paulo, Brazil R$3,045.00-R$3,045.00 2 days ago
Especialista de Gestão de BPOs | Customer Service
Supervisor(a) de Relacionamento - Canais Digitais
Pessoa Supervisora de Atendimento ao Cliente
São Paulo, São Paulo, Brazil R$3,000.00-R$4,000.00 3 days ago
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Supervisor de Teleatendimento Sênior - Adquirência
Barueri, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 1 week ago
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