Descrição do Cargo
O Analista de Suporte Técnico de Campo é responsável por analisar e identificar problemas de software através de técnicas de diagnóstico.
* Instalações de softwares de escritórios e sistemas corporativos;
* Configuração de impressoras em rede;
**Requisitos Obrigatórios**:
* Conhecimento em ITIL v3;
* Experiência em Atendimento Técnico Field Services;
* Faculdade em andamento ou concluída na área de TI;
* Certificação ITIL v3;
* Certificação Microsoft MCP;
* Disponibilidade de horário;
* Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
* Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;
* Bom relacionamento interpessoal e auto-desenvolvimento.
Habilidades Requeridas
* Análise de problemas de software;
* Instalações de softwares;
* Configuração de impressoras;
Vantagens
Autoria construtiva e agilidade nos processos garantem uma gestão eficaz das demandas.
Aprenda a superar desafios de forma independente e criativa!