Empresa brasileira especializada em soluções de infraestrutura para empresas, atuando em áreas como fibra óptica, telecomunicações, CFTV, redes e construção civil. Fundada em 1975, a empresa oferece serviços que vão desde projetos e instalações até suporte técnico e manutenção. Cargo: Suporte Técnico Local de trabalho : NETCONSERVICE TELECOMUNICAÇÕES E SERVIÇOS LTDA Rua: Tibiriçá, 323 - Nova Granada CEP:30431-4115 - Belo Horizonte Salário: R$ 2.000,000 Jornada de trabalho: - Segunda a sexta-feira: das 08h30 às 17h30 - Sábados: das 09h00 às 13h00 - Disponibilidade para atuar em Contagem e na região metropolitana de BH Requisitos: - CNH categoria B válida (será um diferencial) - Boa comunicação e abordagem comercial - Proatividade, foco em metas e capacidade de relacionamento com o público Descrição das atividades: - Auxiliar os atendentes de suporte técnico com dúvidas sobre processos de atendimentos e fluxos sistêmicos; - Atender clientes do provedor de internet, prestando orientações básicas e intermediárias sobre problemas de conexão e funcionamento dos equipamentos; - Executar configurações iniciais em sistemas, roteadores, ONUS e demais dispositivos de redes; - Realizar testes de conectividade e ajustes simples para restabelecimento de serviço; - Registrar e manter atualizados os atendimentos, chamados e ocorrências nos sistemas internos da empresa (Ex. sistemas de tickets, CRM, ERP's técnicos); - Realizar anotações, mapeamentos e atualizações de informações referentes à inclusão, exclusão e alteração de pontos de rede, projetos técnicos, mapas e sistemas; - Colaborar com a organização da base de conhecimento interna para consultas futuras da equipe; - Escalonar chamados para o suporte Nível 2 ou campo quando necessário; - Monitoramento da rede através de gráficos disponibilizados pelos sistemas. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.517,00 - R$1.518,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-transporte Experiência: - Captador de Prédios (preferencial) - Vendas Externas - PAP (preferencial) - Jornada de Vendas (preferencial) Licença/Certificação: - Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)