Descrição das atividades:
• Realizar contatos (telefone, WhatsApp ou e-mail) com clientes atendidos recentemente;
• Aplicar a pesquisa de satisfação de forma clara, educada e respeitosa;
• Enviar formulários digitais e acompanhar o retorno das respostas;
• Registrar todos os dados coletados no sistema (ERP / Projeção do CRE);
• Sinalizar insatisfações ou necessidades para os responsáveis do pós-venda;
• Apoiar a geração de relatórios de satisfação e acompanhar indicadores.
Benefícios da Vaga: Vale transporte // Vale Refeição: R$ 25,00/dia // Plano de Saúde: 50% custeado (titular) // Plano Odontológico: R$ 30,00 // Day Off. Salário + comissão.
Experiência mínima: 12 meses, preferencialmente com aplicação de pesquisas, atendimento digital ou comercial.
Conhecimentos básicos: Sistemas de CRM, Ferramentas de pesquisa, noções de LGPD, Tipos de perguntas (abertas, fechadas e outras), escuta ativa, linguagem clara e neutra, saber lidar com objeções e protocolos de pós-venda, organização e gestão do tempo.
Conhecimentos técnicos: Excel: Nível básico; Sistemas utilizados: DuaiDu e Plataforma Dealernet, sistema interno de CRM.
Diferencial: Ter atuado no segmento automotivo (ex: concessionárias).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
1800
Cargo:
Outros
Empresa:
Véli soluções em recursos humanos
Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.
Ramo:
Serviços
(FB)