Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de relações publicas

São Paulo (SP)
Aramis
Coordenador
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

REQUISITOSFormação em Comunicação, Marketing, Publicidade & Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas.Experiência sólida em Branding, PR e gestão de reputação (corporativa e/ou de marcas).Forte capacidade de traduzir estratégia em narrativa.Visão integrada de marketing, PR, conteúdo, social media e influência.Conhecimento de métricas de reputação e performance (PR + influenciadores + social).Excelente comunicação verbal e escrita.Perfil hands-on, estratégico, organizado e orientado a resultados.Capacidade de liderar projetos multifuncionais e lidar com múltiplos stakeholders.DIFERENCIAISExperiência em varejo, moda, lifestyle ou marcas aspiracionais.Vivência com squads de influenciadores, embaixadores e digital PR.Conhecimento em branding estratégico e construção de identidade.Experiência com gestão de crise e governança reputacional.Senso de tendências culturais e repertório amplo em comportamento, estilo e lifestyle.Vivência com collabs, projetos especiais e campanhas 360 conectadas a imprensa e influenciadores.1. Visão Corporativa e de MarcaDesenvolver e liderar o plano estratégico de PR para Aramis Inc. e suas marcas (Aramis, Urban e Aramis Next), garantindo clareza, consistência e impacto.Traduzir o posicionamento institucional e das marcas em narrativas claras e relevantes para imprensa, influenciadores e consumidores, reforçando posiciomaneto, inovação, lifestyle e diferenciais competitivos.Garantir integração entre campanhas, movimentos de marca e comunicação para imprensa e influenciadores.2. Comunicação Corporativa (Aramis Inc.)Construir e fortalecer a reputação institucional da Aramis Inc., com foco em inovação, negócios, cultura organizacional.Gerenciar pautas corporativas, dados de negócio, posicionamentos executivos, press releases e solicitações de imprensa.Preparar a opoiar porta-vozes para entrevistas, painéis e eventos estratégicos.Criar narrativas proprietárias que reforcem a visão de futuro da companhia.3. Brand PR (Aramis, Urban, Next)· Desenvolver narrativas proprietárias que traduzam lançamentos, campanhas e movimentos estratégicos.Liderar as estratégias de PR de cada marca, conectando lançamentos, campanhas, eventos e ativações a um calendário robusto e proprietários de comunicação.Desenvolver planos de comunicação por campanha (press + digital + influenciadores + branded content).· Garantir que cada marca tenha presença relevante e coerente nas conversas culturais de moda, lifestyle e comportamento.4. Gestão de Influenciadores (PR & Awareness)Construir o ecossistema de influenciadores das marcas e da companhia, incluindo squads always on, embaixadores e collabs estratégicas.Definir critérios de mapeamento, contratação, mensuração e governança.Implementar visão data-driven, considerando KPIs como alcance, engajamento, sessões, receita, novos clientes, CPE, COS e CAC.Construir relacionamento sólido com influenciadores estratégicos, stylists, criadores e hubs culturais.Colaborar com times internos de conteúdo e social para garantir alinhamento entre narrativa, estética e presença digital.5. Parcerias Estratégicas & CollabsIdentificar e liderar parcerias culturais, comportamentais e institucionais que ampliem relevância e legitimidade das marcas.Conectar iniciativas externas (eventos, coletivos, movimentos sociais, moda, lifestyle) ao posicionamento das marcas.Atuar na construção de collabs, garantindo coerência de narrativa e impacto reputacional.6. Gestão de ReputaçãoMonitorar, analisar e otimizar o Score de Reputação da Aramis Inc., unindo press PR e marketing de influência.Implementar KPIs claros para medir impacto reputacional: share of voice, menções, sentiment, alcance potencial, relevância cultural, entre outros.Construir mecanismos de antecipação e mitigação de riscos reputacionais.7. Relacionamento com Stakeholders Internos e ExternosSer a principal figura de articulação com imprensa, creators, executivos, sócios, e líderes do negócio.Administrar crises, posicionamentos públicos e comunicações sensíveis, quando necessário.Construir parcerias estratégicas com veículos, hubs de conteúdo e plataformas.8. Liderança e GovernançaLiderar o time de PR, garantindo visão estratégica, excelência de execução e cultura colaborativa.Orientar fornecedores, agências de PR, creators e parceiros estratégicos.Criar processos internos claros, fluxos de governança e rotinas de alinhamento com as demais áreas.Promover um ambiente de alta performance, inovação, protagonismo e responsabilidade.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de controle de projetos (governança)
São Paulo (SP)
Porto
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de sistemas - produtos digitais
São Paulo (SP)
Banco Daycoval
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de cultura e comunicação
São Paulo (SP)
Yandeh
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Coordenador de relações publicas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar