A empresa atua com soluções voltadas à sustentabilidade e inovação no setor energético e ambiental. Buscamos uma profissional comprometida, organizada e com foco em rotinas administrativas e financeiras, para integrar nossa equipe e contribuir com o desenvolvimento de projetos e processos da empresa.
**Atividades**
- Realizar atendimento a clientes e fornecedores.
- Executar rotinas administrativas e financeiras, incluindo**contas a pagar/receber, emissão de notas fiscais e boletos.
- Tratar com companhias de energia (como CPFL) e clientes internos (engenharia, comercial e contabilidade).
- Atuar na gestão de contratos, cobrança de inadimplentes e gestão de estoque.
- Abrir e acompanhar pedidos de compras e entregas de suprimentos.
- Elaborar cotações e alimentar sistemas ERP e CRM.
**Requisitos**
- Ensino médio completo (desejável superior ou em andamento na área administrativa e/ou financeira).
- Experiência anterior em rotinas administrativas e financeiras.
- Conhecimento em sistemas ERP e CRM.
- Pacote Office com ênfase em planilhas.
- Boa comunicação escrita e verbal.
- CNH B e veículo próprio (necessário para pequenas viagens como papelaria, correio etc.).
- Perfil focado, detalhista, organizado e com boa gestão de tempo.
**Horário de Trabalho**
- Segunda a quinta-feira: das 08h às 18h
- Sexta-feira: das 08h às 17h
- 1 hora de almoço
**Remuneração e Benefícios**
- Salário inicial: R$ 2.500,00
- Vale alimentação: R$ 200,00