A DEXIAN é uma consultoria global focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com escritórios ao redor do mundo.
Por mais de 25 anos, a empresa atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.
Descrição do Cargo
Procuramos um profissional para realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
* Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;
* Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
* Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;
Habilidades e Qualificações
Para este cargo, precisamos que você tenha habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal; experiência em rede de dados e Wi-Fi; configuração, instalação de S.O. Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365); experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto; experiência em atendimento em campo (Field Service); experiência com hardware e software (instalação e manutenção); experiência em ferramentas administrativas como Active Directory.
Vantagens
Trabalharemos com Regime de Contratação CLT + Benefícios; local de trabalho: Barreiras, BA, período integral.