Quem é a Longevidade: A Longevidade Saudável é uma instituição de ensino superior, focada em promover a saúde e longevidade através da educação e capacitação de profissionais da área médica. Com mais de 20 anos de atuação em todo território nacional e mais de 15 mil médicos formados, o grupo oferece cursos de pós-graduação e extensão, além de congressos e eventos científicos. Sua missão é disseminar conhecimentos inovadores e soluções de saúde alicerçados na ciência, para uma sociedade Longeva e saudável. Ao se juntar à equipe, você contribuirá com essa visão transformadora. A Secretária de Clínica Médica ficará responsável por oferecer suporte administrativo e atendimento ao público em clínicas de saúde do grupo. Sua função é garantir o bom funcionamento da recepção e do fluxo de atendimentos, prestando um serviço de excelência aos pacientes e dando suporte à equipe médica. Atua como elo entre os pacientes, médicos e outros setores da clínica, contribuindo para a organização e agilidade dos processos internos. Responsabilidades e atribuições: Agendar, remarcar e cancelar consultas médicas conforme a disponibilidade da agenda. Atender e recepcionar os pacientes com cordialidade e empatia, presencialmente, por telefone ou meios digitais. Organizar e manter atualizadas as agendas dos médicos, respeitando a lógica de horários, prioridades e encaixes. Realizar o controle de presença e confirmar os agendamentos com antecedência. Lançar, digitalizar e incluir resultados de exames no sistema da clínica. Acompanhar o envio de exames e laudos a laboratórios ou pacientes, quando necessário. Atualizar cadastros de pacientes e manter os registros organizados e completos no sistema. Controlar a entrada e saída de documentos médicos e manter o arquivo físico e digital em ordem. Oferecer suporte na preparação de consultas e orientações básicas ao paciente antes do atendimento médico. Apoiar os médicos e demais profissionais da clínica com demandas administrativas. Zelar pela organização e limpeza da recepção, promovendo um ambiente acolhedor e profissional. Realizar tarefas administrativas gerais, como emissão de recibos, controle de materiais de escritório e organização de documentos. Requisitos e qualificações: · Ensino superior completo ou cursando em Administração, processos gerencias, gestão comercial entre outras; · Experiencia com atendimento; · Experiencia com recepção de clínicas é um diferencial; · Excelente comunicação oral e escrita; Aqui você vai ter: · Vale alimentação/ refeição; · Plano de saúde 100%; · Bradesco odonto por adesão; · Wellhub (Gympass); · Seguro de vida em grupo; · Vale transporte ou ajuda de custo com combustível; · PPR anual; · Day off aniversário e ano de empresa · Lanche saudável; · Massoterapia; · Parceria com instituições de ensino, entre outros;