Na nossa equipe você desempenhará um papel-chave na gestão de equipes internas de suporte técnico e infraestrutura.
* Será responsável por coordenar, desenvolver e supervisionar as equipes para garantir alinhamento com as diretrizes corporativas e promover um ambiente de alta performance, colaboração e foco no cliente;
* Acompanhar indicadores de desempenho (SLAs, incidentes, disponibilidade) para otimizar os processos e melhorar a qualidade do serviço;
* Desenvolver e implementar estratégias para a melhoria contínua dos processos de suporte com base em ITIL;
* Analisar dados e elaborar relatórios executivos para informar decisões estratégicas.
Requisitos:
* Experiência em gestão de equipes de suporte de TI e infraestrutura;
* Possuir conhecimento em metodologias de gestão de serviços (ITIL, COBIT);
* Técnicas e ferramentas de monitoramento e inventário de ativos;
* Vivência com ambientes híbridos (on-premise e cloud), com domínio de Microsoft 365.
Aqui estão alguns pontos que nos diferenciam
* Certificação ITIL;
* Domínio em Power BI;
* Habilidade em gerenciar equipes remotas.
OBS.: Estamos abertos a candidaturas divergentes. Consideraremos cada perfil individualmente, valorizando suas qualificações e experiências.