Se você tem como valores agir eticamente e com transparência, buscar resultados mantendo a perpetuidade, agir com humanidade em todos os tipos de relacionamentos, buscar inovar e está em constante transformação, o Grupo Bertolini é para você
Inscreva-se e faça parte da nossa equipe.
Responsabilidades e atribuições
* Executar atividades/tarefas rotineiras, administrativas do processo comercial do Mercado Interno e do Mercado Externo, em conformidade com as demandas de trabalho e observando os procedimentos e orientação da gestão.
* Executar atividades rotineiras e administrativas do processo comercial.
* Atender representantes e supervisores comerciais, utilizando os canais de comunicação, fornecendo informações, oferecendo soluções e esclarecendo as dúvidas.
* Fornecer informações precisas e pertinentes aos processos de venda (aos seus gestores, equipe, representantes e/ou vendedores) informando sobre as etapas do processo, reunindo dados e indicadores atualizados e mantendo registros de históricos.
* Prestar atendimento aos processos recebido pelo CAC - Centro Atendimento ao Consumidor registrando, distribuindo as demandas para as áreas, acompanhando os casos e garantindo a conclusão, dos mesmos.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Incompleto
* Boa comunicação escrita
* Excel Intermediário
* Inglês Básico
* Espanhol Básico
* Proatividade
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Programa de Participação nos Resultados (PPR);
Plano de saúde;
Plano odontológico integral;
Assistência odontológica na empresa;
Alimentação (restaurante interno com café da manhã e almoço);
Vale transporte;
Seguro de vida integral;
Presente de aniversário;
Cesta de natal;
Carga horária reduzida de 15 minutos/dia;
Convênios diversos (nutricional e psicológico com atendimento na empresa, além de médicos, clínicas, intuições de ensino e outros);
Infraestrutura (Estacionamento, minimercado, quiosque, campos de futebol e quadra de areia);
Aquisição de produtos da empresa com valor diferenciado.
A história do grupo Bertolini começou a ser escrita em 1969, quando os irmãos Walter, Rui, Raul, Henrique e Antônio assumiram o desafio de dar continuidade ao trabalho do pai e fundaram o próprio negócio no ramo metalúrgico, na cidade de Bento Gonçalves/RS.
Atualmente, contamos com mais de 1.000 colaboradores e não medimos esforços para alcançar o mesmo objetivo: fazer da vida algo melhor, levando qualidade e autenticidade em cada produto ou serviço. Estamos engajados em construir um ambiente de respeito e igualdade, que valorize as individualidades, a colaboração e a participação de todos. Acreditamos em iniciativas inovadoras e buscamos os melhores resultados, provando que não somos apenas máquinas, caminhões, computadores ou matérias primas, mas sim sentimentos, vontades, sonhos e realizações. Hoje contamos com 6 marcas operando no grupo e estamos presentes nacionalmente no Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Pernambuco e no exterior na Colômbia, México e Estados Unidos.
Se você se identifica com a forma que pensamos e agimos, venha fazer parte da nossa equipe. Estamos esperando você para construirmos um futuro melhor juntos