Estamos procurando por um profissional talentoso para atuar como Analista de Suporte em nossa equipe.
O seu papel será fornecer suporte técnico remoto aos clientes, diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e rede.
Você trabalhará em estreita colaboração com a equipe de suporte de mensagens instantâneas e coordenará e gerenciará relacionamentos com fornecedores e equipes de suporte.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coorporinar informações a outros funcionários.
Requisitos e Qualificações:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (nossa empresa tem operações bilingue e trilingue);
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Vantagens:
* Suporte a pessoas com deficiência;
* Igualdade e oportunidade para todos.
Nossos valores incluem representar 165 nacionalidades em todo o mundo, oferecendo igualdade de oportunidades e comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.