Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico de ti i

Brasília
Vagas Confidenciais
Suporte técnico
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Realizar o suporte técnico de apoio aos usuários para a resolução de problemas técnicos básicos em informática, e monitoramento de disponibilidade de desempenho nos sistemas aplicativos e/ou serviços relacionados, assim como sobre recursos de rede local e rede sem fio.
Responsabilidades

Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários;
Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;
Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;
Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;
Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas;
Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas;
Direcionar os chamados para outros grupos solucionadores, caso o incidente não tenha a solução em 1º Nível;
Monitorar a disponibilidade e desempenho dos sistemas aplicativos e/ou serviços relacionados com Servidores de: Aplicação, Banco de Dados, INTERNET / INTRANET e Correio Eletrônico;
Monitorar a disponibilidade e desempenho dos recursos da Rede Local e Sem Fio;
Efetuar reporte dos eventos ou situações anormais identificadas à Central de Serviços para o correto registro e gerenciamento do incidente.

Requisitos

Ensino Médio ou Nível Técnico em Informática.
Desejável possuir certificação CCNA.
Conhecimento em System Center – Microsoft SCOM/ Zena / Zeke / Zabbix / Banco de dados / Sterling e Grafana.
Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório.
Desejável conhecimento básico em Redes, Linux, Windows Server 2019, segurança da informação, AWS e Powershell.

Benefícios

Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local).
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental.
Vale Alimentação ou Refeição Alelo.
Seguro de vida 100%.
Convênio farmácia.
Convênio faculdades.
Plataforma de educação interna.
Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores).


Step 2: Bate-papo com Gestão de Pessoas 2 Bate-papo com Gestão de Pessoas
Step 3: Bate-papo com Líder Técnico 3 Bate-papo com Líder Técnico

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico externo - brasília/df
Brasília
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Brasília
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico n2 coupa
Brasília
Softtek
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Brasília > Suporte técnico de TI I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar