Realizar o suporte técnico de apoio aos usuários para a resolução de problemas técnicos básicos em informática, e monitoramento de disponibilidade de desempenho nos sistemas aplicativos e/ou serviços relacionados, assim como sobre recursos de rede local e rede sem fio.
Responsabilidades
Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários;
Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;
Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;
Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;
Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas;
Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas;
Direcionar os chamados para outros grupos solucionadores, caso o incidente não tenha a solução em 1º Nível;
Monitorar a disponibilidade e desempenho dos sistemas aplicativos e/ou serviços relacionados com Servidores de: Aplicação, Banco de Dados, INTERNET / INTRANET e Correio Eletrônico;
Monitorar a disponibilidade e desempenho dos recursos da Rede Local e Sem Fio;
Efetuar reporte dos eventos ou situações anormais identificadas à Central de Serviços para o correto registro e gerenciamento do incidente.
Requisitos
Ensino Médio ou Nível Técnico em Informática.
Desejável possuir certificação CCNA.
Conhecimento em System Center – Microsoft SCOM/ Zena / Zeke / Zabbix / Banco de dados / Sterling e Grafana.
Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório.
Desejável conhecimento básico em Redes, Linux, Windows Server 2019, segurança da informação, AWS e Powershell.
Benefícios
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local).
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental.
Vale Alimentação ou Refeição Alelo.
Seguro de vida 100%.
Convênio farmácia.
Convênio faculdades.
Plataforma de educação interna.
Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores).
Step 2: Bate-papo com Gestão de Pessoas 2 Bate-papo com Gestão de Pessoas
Step 3: Bate-papo com Líder Técnico 3 Bate-papo com Líder Técnico
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