Descrição da vagaVaga: Assistente administrativo/ Agente de RegistroEmpresa: Casa do contador - Somos um Hub de soluções tecnológicas, especialistas em contabilidades. Uma empresa voltada para agilidade e ferramentas para facilitar o seu dia a dia, entre elas: Certificado Digital, Sotware e Consultoria Comercial personalizada, atendendo a realidade individual de cada parceiro.Sobre a vagaEstamos contratando um Assistente administrativo para atuar como AGR no setor administrativo da nossa unidade de certificação digital. O profissional será responsável por apoiar os processos internos, realizar atendimento aos clientes e garantir a organização documental exigida pela ICP-Brasil.ResponsabilidadesAtender clientes de forma presencial e remota.Conferir e organizar documentos pessoais e empresariais.Efetuar cadastros em sistema e manter registros atualizados.Apoiar nas rotinas administrativas do setor.Auxiliar no agendamento de atendimentos e na emissão de certificados digitais.Garantir a conformidade e segurança nos processos internos.RequisitosEnsino médio completo (superior em andamento será diferencial).Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público.Conhecimento em informática (pacote Office e navegação em sistemas).Boa comunicação verbal e escrita.Organização e atenção aos detalhes.Diferenciais:Experiência anterior com certificação digital.Já possuir experiência como Agente de registro será um diferencial.Salário: R$ 1.700,00 + Adicional por certificado emitidoR$550,00 ajuda de custo (transporte e alimentação, pago no cartão caju)Local: Av. 24 de Outubro, St. Campinas, Goiânia - GO, Sala 103, 1° andar)Empresa: Casa do Contador