Descrição do Cargo:
O Coordenador Operacional de Eventos é responsável por garantir a realização de eventos de alta qualidade, atendendo às necessidades dos clientes e supervisando as equipes envolvidas na organização.
Principais Atividades:
* Participar de reuniões para definir estratégias de entrega do evento;
* Montar a escala de trabalho do time operacional em acordo com a demanda do evento;
* Realizar briefings com o time operacional e alinhar o grau de expectativa do cliente;
* Receber e acompanhar os fornecedores, garantindo o cumprimento das regras de segurança estabelecidas;
* Efetuar o check-list do evento conforme a Ordem de Serviço e realizar ajustes quando necessário;
* Supervisionar a montagem do evento em acordo com o layout definido;
* Checar e supervisionar a separação dos materiais internos que serão utilizados no evento e acompanhar a montagem;
* Receber o cliente final e/ou Cerimonial e se colocar à disposição;
* Coordenar o evento e garantir o padrão de qualidade, assim como o bem-estar dos convidados/participantes;
* Coordinar e orientar as equipes envolvidas para garantir a entrega do evento;
* Realizar inventário de louças e mobília periodicamente;
* Realizar o levantamento de itens danificados durante o evento e efetuar a cobrança de acordo com o contrato assinado;
* Encaminhar a ficha de avaliação para o cliente final e/ou cerimonial pós-evento;
Requisitos:
* Desejável formação nas áreas de Comunicação Social, Turismo e Hotelaria;
* Conhecimento no pacote Office;
* Inglês será um diferencial;
* Experiência comprovada na área de organização/atendimento de eventos;
* Conhecimento de Office (Excel, Power Point e Word);
* Liderança e gestão de equipes;
* Senso de análise e habilidades para gerir conflitos;
* Foco, dinamismo e disposição;
* Organização e planejamento de tarefas;
* Capacidade de Antecipação;
* B óna comunicação oral e escrita;
* Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
* Disponibilidade de horário;
* Possuir veículo próprio;
* Residir Vinhedo, Valinhos, Campinas, Jundiaí;
Habilidades:
* Liderança e gestão de equipes;
* Senso de análise e habilidades para gerir conflitos;
* Foco, dinamismo e disposição;
* Organização e planejamento de tarefas;
* Capacidade de Antecipação;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
Benefícios:
* Salário competitivo;
* Acesso a treinamentos e desenvolvimento profissional;
* Opportunidades de crescimento e promoção;
* Variadas opções de benefícios e privilégios;