Na ION Sistemas, você fará parte de uma equipe motivada que busca impactar resultados e processos com inovação e eficiência. O nosso compromisso vai além de oferecer soluções; buscamos criar experiências excepcionais para os nossos clientes.
Descrição da Vaga
O seu dia a dia será marcado pela resolução de problemas técnicos, atendimento ao cliente e colaboração com equipes internas. Será responsável por realizar o atendimento técnico inicial, identificar e analisar chamados de suporte, utilizar a base de conhecimento para direcionar soluções ou encaminhar os tickets para as equipes responsáveis e monitorar o status dos chamados, assegurando uma resolução ágil e eficaz.
* Realizar o atendimento técnico inicial;
* Utilizar a base de conhecimento para direcionar soluções ou encaminhar os tickets;
* Classificar e priorizar tickets de suporte;
* Monitorar o status dos chamados;
Ser um membro eficaz da nossa equipe significa:
* Fazer parte de um time motivado;
* Trazer conhecimentos e habilidades relevantes;
* Começar a contribuir desde o primeiro dia.
O que nos motiva é a satisfação do cliente. Nossa missão é transformar vidas por meio da tecnologia e inovação, investindo continuamente no que há de mais moderno para atender às necessidades do mercado.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Ensino superior em andamento ou completo em área de TI;
* Experiência em atendimento técnico e suporte ao cliente;
* Conhecimento em gestão de tickets e sistemas de atendimento;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Habilidade em resolver problemas de maneira ágil e eficaz;
* Proatividade e organização na gestão de múltiplas demandas;
Vantagens
* Trabalho 100% Home Office;
* Horário flexível em 40 horas semanais;
* Day-off no seu aniversário com direito a iFood especial;
* Vale refeição ou alimentação;
* Plano de saúde e odontológico coberto pela empresa;
* Auxílio home-office;
* Auxílio setup home-office;
* Reembolso em cursos de inglês, tecnologia e afins;
* Convênio Araújo;
* Gympass;
* Seguro de Vida MetLife;
* Suporte psicológico;
* Licenças de maternidade e paternidade estendidas.
No nosso ambiente colaborativo e apaixonado pelo que faz, trabalhamos para oferecer o melhor atendimento e impulsionar empresas. Junte-se a nós para construir o futuro com criatividade e impacto!