A oportunidade de trabalhar em uma empresa que valoriza a inovação e o atendimento ao cliente é perfeita para aqueles que desejam se desenvolver profissionalmente.
Descrição do cargo
O candidato selecionado irá auxiliar na rotina corporativa, conferindo e arquivando documentos, controlando estoque de materiais e auxiliando em controles internos da loja/setor.
Além disso, será responsável por emitir e conferir relatórios, receber, identificar e distribuir correspondência para público interno, organizar documentos de fluxo de caixa e auxiliar na conservação, indexação e catalogação de documentos.
Outras responsabilidades incluem fazer levantamento de custos para elaboração de orçamentos, auxiliar na conferência e preparação de documentos a serem processados e fornecer informações e orientar clientes sobre produtos e serviços.
Requisitos e qualificações
* Informática básica;
* Disciplina;
* Foco;
* Trabalho em grupo;
* Proatividade;
* Comunicação.
Benefícios
Desenvolvimento profissional em um ambiente inovador e dinâmico.
Opportunidade de trabalhar com uma equipe diversificada e motivada.
Você está pronto para aproveitar essa oportunidade? Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho estimulante e uma equipe comprometida com o sucesso.